Frete grátis acima de R$200 em compras!

Todos os nossos produtos são inspecionados com muito cuidado e atenção pelo nosso time! Mas caso queira trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe, oferecemos todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.

Política de devolução:

ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

  • Prazo: O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar e realizar a devolução ou troca da(s) peça(s) por e-mail ou WhatsApp. Logo após, serão enviadas as orientações do procedimento;

 

  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem indícios de uso, sem manchas, odores e/ou alterações. É necessário devolver na embalagem original e com todos os itens existentes no interior da encomenda, como brindes e tags.

 

  • As trocas devem ser comunicadas à loja, através do email e/ou Whatsapp: [email protected] e (45) 99821-5860. Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido e descrição do(s) iten(s) que deseja trocar ou devolver.

 

  • Se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de devolução ou troca também deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, conforme descrito acima.
    Para adiantar o atendimento nos encaminhe uma foto do(s) iten(s) recebido(s) e uma breve descrição do ocorrido.
    Produtos danificados devido a negligência ou mau uso dos clientes não serão aceitos.

  • Devoluções totais por arrependimento: deverão ser informadas em até 7 dias corridos.

 

  • No caso da devolução, o estorno do pedido será feito na forma de pagamento escolhida no ato da compra, sendo cartão de crédito ou PIX. Compras no cartão de crédito terão o estorno abatido diretamente na fatura. O prazo do estorno varia de acordo com a política da administradora do cartão, podendo o saldo aparecer disponível em 1 ou até 2 faturas.

 

  • Em caso de devolução parcial, se o pedido originalmente tiver atingindo o valor de frete grátis e for feito o estorno parcial, é perdido esse direito de frete grátis e é descontado o valor do frete no momento do estorno parcial.

 

  • Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

 

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima, serão enviados de volta para o cliente com o custo do frete pelo mesmo.